Depois de ter terminado com sua namorada Shiori, ela espalhou para vários caras que ele tem um pau capaz de dar boa sorte a quem usa, e agora todas as garotas do colégio, importunam o rapaz.
Mesmo tendo uma namorada muito linda, Takashi-kun acaba caindo nas tentações de sua cunhada Miu. Logo na primeira chance a sós, Miu ataca Takashi-kun pelas costas de sua irmã mais nova.
Amigos desde pequenos, Kazu e Shion se separam. Mas depois de alguns anos, Kazu retorna em busca de Shion, pois ele quer declarar sua paixão por ela. Porém, Shion já está sendo usada sexualmente pelo seu pai, sem que Kazu saiba...
Depois de finalmente arrumar uma namorada, Yuki-kun está feliz da vida. Mas tudo começa a ficar estranho depois que ele descobre que sua sogra Momoka-san, tem o desejo de foder com ele.
Yuto Okumura tem um casamento feliz com sua amiga de infância Sae (Aimi Rika). No entanto, Yudzuru sofre de disfunção erétil e não consegue ter uma ereção apenas com sua esposa.
Aoyama Nana se casou, mas seu marido não a satisfaz sexualmente. Ao mesmo tempo, ela agora tem um filho adulto que não sabe nada sobre sexo e ela decide dar-lhe alguns conselhos, que se transformam em um caso amoroso.
Tarao frequenta a biblioteca de sua universidade diariamente, e acaba se identificando com uma outra aluna que sempre vai lá. Os dois descobrem que possuem mais em comum do que esperavam, o fetiche por BDSM.
Uma mulher casada chamada Sayo Mochizuki, visita uma loja de conveniência para uma entrevista de emprego. Mas logo ela descobre que seu ex-amigo de colégio trabalha lá, e o clima esquenta e eles passam então a fazer sexo escondidos...
Depois de passar a cuidar da livraria do seu avô, Iori-san logo se arrepende pelo tédio. Porém ela começa a receber visitas de Hinata-kun, um garoto inocente e fofo. Rapidamente, ela passa a vê-lo com outros olhos.
Nosso protagonista visita pela primeira vez a casa de sua namorada. Logo em sua primeira visita, ele descobre que a irmã mais nova de sua namorada é muito safada pervertida, e fará de tudo para provocá-lo.