Honoka, é uma editora de uma revista de culinária. Ela tem outro lado, uma Succubus que precisa se alimentar de sêmen para sobreviver, e seus principais alvos, são seus clientes.
Um rapaz está sempre fazendo seu passeio de rotina em uma praça, quando de repente ele recebe uma proposta de uma garota peituda, e sua vida muda desde então.
Depois de um tempo, dois amigos de infância se reencontram, e eles são vizinhos. Os dois decidem se conhecer melhor, embora ela já seja comprometida, isso não é motivo de empatar o romance deles.
Uma garota excluida de todos chamada Hirasaki-san, está sempre calada no seu canto, ouvindo suas músicas. Mas certo dia, Aibara-kun decide falar com a garota, e os dois descobrem que tem muito em comum. Aibara convida Hirasaki para um cafe manga, um local privado para ler, estudar, ou ouvir músicas. Porém chegando lá, Aibara-kun esquece a porta do seu espaço individual aberta, e Hirasaki pega ele no flagra batendo uma.
Após comprar uma casa e se casar, Kohinata foi trocado pela sua esposa. E para se vingar, ele fará com que sua sogra e sua cunhada compense ele sexualmente.
Nanase apesar de ser bem popular, é frustrada sexualmente, e um dia fica irritada com os olhares safados de um Otaku, e o obriga a tirar as calças, mas ela tem uma enorme surpresa.
Um jovem garoto chamado Kakeru, sempre viveu boa parte da sua vida ao lado da sua mãe, depois da morte do seu pai. Mas isso agravou mais os sentimentos que um tinha pelo outro. Mas tudo muda com a chegada do tio de Kakeru, que irá chantagear sua mãe.
Em um ano no futuro, celulares com infravermelhos são vendidos, e com isso, um aplicativo de combinações sexuais é criado, proporcionando o sonho de muitos virgens e garotas frustradas sexualmente.
A Tia Morisawa da vizinhança, chama Hajime para resolver um problema na casa dela, mas era tudo o plano dela, de tirar a virgindade dele.
Depois de se casar novamente, um pai está apaixonado pela sua enteada. Mas acontece que sua enteada, também possui um carinho diferente por ele.